Era uma vez um pequeno jardim no meio de uma cidade grande. Nesse jardim, havia uma flor muito especial chamada Flor Encantada. Ela era diferente de todas as outras flores, pois emitia um brilho mágico e tinha o poder de transformar as pessoas em seres bondosos e gentis.
As pessoas da cidade passavam pelo jardim todos os dias, mas nunca haviam notado a Flor Encantada. Foi então que um menino curioso chamado Tomás descobriu a flor enquanto brincava no parque.
Ele ficou fascinado pela beleza da flor e decidiu se aproximar para tocá-la. Quando ele a tocou, sentiu uma energia mágica invadir todo o seu corpo, e ele se transformou em uma pessoa ainda mais gentil e bondosa do que já era.
Tomás ficou maravilhado com a transformação e decidiu compartilhar a descoberta com seus amigos. Juntos, eles foram até o jardim e tocaram a Flor Encantada. Todos eles sentiram a mesma energia mágica e se transformaram em seres ainda mais bondosos e gentis.
A notícia se espalhou pela cidade, e muitas pessoas foram até o jardim para tocar na Flor Encantada. Em pouco tempo, a cidade se transformou em um lugar cheio de amor e harmonia, onde todos se respeitavam e se ajudavam.
E assim, a Flor Encantada se tornou uma lenda na cidade. As pessoas nunca esqueceram do poder mágico da flor e continuaram a visitá-la todos os dias para se lembrar da importância da bondade e da gentileza.
E o pequeno Tomás se tornou um herói na cidade, pois foi ele quem descobriu a Flor Encantada e espalhou a magia da bondade por toda a cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário